Agora algumas partes serão dinâmicas e isso irá facilitar muito a atualização.
Não sei se já escrevi isso aqui, mas já comecei a minha pós-graduação, em design de interfaces, interação-humano-computador. Tô gostando, mas esse negócio de ter aula 6h seguidas no sábado é de matar, viu? São 6h com intervalo para o almoço, ou seja, 7h fora de casa.
Definitivamente eu ando muito lerda na leitura. Tem fases em que eu leio super rápido, outras, que demoro uma eternidade. E olha que o tema até me interessa - a vida do Che, mas parece que eu leio, leio e não saio do lugar. Vocês também são assim?
Acho que vou passar a tomar Ban-chá todo dia, para ver se agito um pouco mais. Ando muito lerda e com muito sono. ban-chá é porreta. É tiro e queda. Tomou, levantou. Dizem os adeptos da culinária natureba, que dividem os alimentos em yin e yang, que ele "yangiza", ou seja, quando você anda meio caído (yin), você tem que consumir alimentos que façam você ficar mais yang, e é o caso do ban-chá. Mas falam que ele é melhor do que o guaraná e o café, pois estes últimos na verdade deixam você mais yin ainda, não equilibram você. Para quem quiser provar, basta comprar em qualquer loja de produtos naturais ou japoneses, pois os japoneses costuam tomar o ban-chá antes das refeições. Já aviso que o chá é bem amargo e deve ser tomado sem adição de açúcar ou adoçante, pois tanto o açúcar quanto o adoçante, são yin.
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.