O festival em si não vingou. Maconha para todos os lados, mais de 3h de atraso, tudo enlameado, intervalos surreais entre uma banda e outra, a não apresentação do Nação Zumbi, mais pessoas fumando baseado para todos os lados, as curtas apresentações do Fantômas (o que era aquilo, hein?! Barulho dos bons!) e do Flaming Lips, a praticamente não apresentação do Sonic Youth...
A respeito da maconha para todos os lados, um rápido comentário - por que diabos carioca é metido a "drogado do bem"??!! Por que fazem o estilo "tomo drogas light"?! Por que não partem logo pra ácidos, heroínas etc. e larguem de fumarem aquela porra fedida que os que não estão na onda são obrigados a embarcar no barato junto?!?! Que saco!!
Mas valeu pelo show do performático Flaming Lips (o cara chamou algumas pessoas da platéia para se fantasiarem de bichinhos de pelúcia - bichinhos de pelúcia batendo a cabeça, bichinhos de pelúcia cantando e dançando rock, muuuuuuito, muuuuito foda!) e fez um show que promete ser muito bom (mas lá não teve tempo de mostrar sua totalidade).
Mas na minha opinião (opinião esta que não é compartilhada por todos) o grande show da noite foi mesmo do NIN. Verdade seja dita: os caras são uma frieza só no palco. A única palavra que o sombrio Trent Reznor dirigiu ao público foi uma reclamação(!!!) - falou que nunca tocou tão tarde em toda a sua vida e só! (É sério, o cara não deu um pio durante todo o show, bizarro. Na hora de ir embora, deu um breve bye, sem direito a boa noite nem nada, virou as costas e foi-se). Se eu não tivesse ouvido falar que cara faz o tipo "sou frio, distante, e sombrio, yeah" eu acharia que ele estava mal homoradíssimo (e não seria pra menos: os caras entraram no palco 3h20min da madruga, dá pra acreditar numa coisa dessas?!?!?!). Mas os caras são impecáveis no palco. Sério, nunca assisti a um show em que os caras tocassem como se estivessem num estúdio de tão perfeito que é o som que sai dos acordes instrumentais dos caras (há quem diga que esse é um defeito). A voz dele igualmente perfeita, a iluminação idem e ainda pudemos presenciar um Trent Raznor arrasando no piano (o cara é considerado por muitos um excelente pianista, do tipo que se quisesse seguir uma carreira nisso seria um dos melhores). Apesar de tudo, pelo show do NIN, valeu a espera e o show foi o melhor do ano na minha opinião.
Parafraseando meu amigo Robson o site é a sensação do momento. A navegação é simplesmente hype. E o conteúdo é um apanhado das palavras mais citadas nos sites de agências de notícas que gera um quadro de imagens. Vale muito a visita.
E isso não é tudo. Mil vezes Maradona ao (eca) Pelé.
Leiam a nota abaixo e me entendam.
(Blue Bus - 04/11) "Bush está na área, Maradona lidera protesto na Argentina 08:30
Mais de 7,500 agentes estao em Mar del Prata, na Argentina, para garantir a segurança da Cupula das Americas, evento que começa hoje reunindo 33 chefes de Governo ou Estado. A presença de George Bush, que chegou esta noite a cidade, é a principal razao de toda a mobilizaçao. Desde ontem, lojas, bancos e outros estabelecimentos comerciais fecharam as portas e protegeram suas vitrines em preparaçao para a manifestaçao anti Bush e anti Alca programada para esta 6a foto. A mobilizaçao que mais chama atençao da midia reune nomes do meio artistico e politico argentino, liderados por Maradona. O grupo deixou Buenos Aires ontem a bordo de um trem. O protesto deve terminar com um espetaculo musical. Na sequencia, Bush desembarca em Brasilia amanha e fica até domingo."
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.