14.2.06|2:13:00 PM
Esse blog está abandonado. Por mim e, principalmente, pelos leitores. Mas vamos que vamos, pois esse ano resolvi desenterrar o blog.
Perguntinha básica: quando você é contra a algo - seja esse algo um objeto, uma idéia etc e, de repente, muda de idéia, o que deve ser feito?
opção a) deixa como está, continue finginido que você é contra aquilo, afinal, aquela sempre foi sua bandeira.
opção b) mude completamente, não se justifique do porquê da mudança e assuma que é uma metamorfose ambulante feliz.
opção c) no caso de ser um livro de alguém que você odiava - finja que algum desavisado deixou aquilo ali; no caso de ser uma peça de roupa que você odiava - diga que foi presente de uma tia distante; no caso de ser uma opinião contrária à que você tinha antes - negue com todas as forças que você algum dia tenha ido contra ao que você um dia defendeu.
opção d) mude e se justifique, com mil e um argumentos e explicações para todos que venham questionar.
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.