8.2.04|12:25:00 PM
Então o mês de fevereiro chegou. E junto, chega meu aniverário. No dia dos dois patinhos, fico um ano mais velha. Estou me sentindo esquisita. Estarei eu no meu inferno astral? Aliás, como identificamos ele? Respostas nos comentários ou por e-mail, por favor.
Então é isso. Eu me apaixonei pelo menino bruxo. Comecei devagar, há um mês. O primeiro foi nhé. O segundo, idem. Daí que já estou no quarto livro, Harry Potter e o cálice de fogo, e até agora, estou gostando cada vez mais das histórias. Comecei a gostar para valer no final do terceiro livro. Que é mais instigante e mais emocionante do que os dois primeiros. Além disso, o barato da história é que Harry está crescendo. E com isso, as tramas, antes simples como a cabeça de uma crinaça de 10, agora estão começando a ficar mais complexas. Sem dúvida alguma, essa escritora merece todos os elogios que vem recebendo.
Achei o meu apartamento. Não, ele não será de mais ninguém. Outros zinhos andaram olhando ele também. Mas já vou avisando, ele é meu. Estu pegando as guias, chamando os caboclos, preparando o terreiro, ascendendo meu caldeirão! Ninguém irá pegar aquele apê. Já vou avisando, meu santo é forte e eu sou guerreira! Estou muito feliz! Achei o lugar perfeito. A localização é ótima, ao lado do local onde faço Yoga. O Paulinho vai poder ir pra UERJ a pé! E o apê é lindo, lindo, lindo! Oba! Em março, casa nova!
Finalmente! Já joguei tarô e está tudo certo! Dessa vez, vai rolar!
Passei momentos fodas na sexta. Estou eu, na casa de uma amiga, quando o celular toca. Do outro lado da linha, meu irmão desesperado conta que minha cachorra, a Tigresa, um pastor-alemão de 15 anos, estava com uma das patas traseiras tortas. Logo pensei que se tratava de uma displasia, um problema coxo-femural muito comum entre pastores, que leva muito deles a usarem cadeiras de rodas (sim, isso existe). Sai correndo, encontrei a namorado do Léo no metrô e logo em seguida, meu irmão e minha auau. Fomos correndo para a veterin?ria e chegando lá descobrimos que ela estava com bicheira! Argh! Para quem não sabe, bicheira são larvas colocadas por uma mosca esverdeada e brilhante numa ferida aberta. Essas larvas, diferentemente do berne, que são colocados por moscas comuns e ficam debaixo da pele, vão cavando, comendo a pele e o músculo do bicho e entrando cada vez mais fundo. Já tive uma cadelinha que morreu por isso. Teve bicheira no coração. Segundo meu pai, a bicheira pode matar o animal (ou a pessoa, pois essa coisa nojenta dá em gente também) em 4 dias. Tadinho do meu bichinho! Gastei uma nota preta no vet, ela tomou 5 injeções, antibiótico e tudo mais, gastei uma nota na farmácia veterninária também, mas aparentemente ela está melhor. Ainda bem!
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.