12.2.04|10:50:00 AM Ninhada de 13 é abandonada na porta da SOZED Este post é um apelo. Um desalmado abandonou 13 fofuras na SOZED. O sem coração deixou os filhotes num saco de lixo na tarde de segunda-feira, dia 09 de fevereiro, na porta da instituição.
Os filhotes têm apenas 2 semanas de vida. Estão passando bem, graças ao trabalho dos voluntários, que se revezam em turnos para dar mamadeira aos cachorrinhos, que precisam tomar leite de 3 em 3 horas.
Eles estão tomando leite Nan 1º semestre e como tem que mamar muito, estão custando caro para a SOZED, que não dispõe de recursos suficientes e está dependendo de alams caridosas para manter os filhotes vivos. Como vocês podek ver, eles são bem pequenos e frágeis, e estão sentindo muita falta da mãe. Caso alguém queria ou conheça alguém que queira adotá-los, por favor, entre em contato com a SOZED através do telefone (21) 2273-8233. Eles são muito pequenos, quando estive lá, na noite de terça-feira, para ajudar a dar mamadeira e para tirar fotos para o site da SOZED, eles estavam mais fortinhos, mas ainda precisando de cuidados especiais.
Um deles já foi adotado. Tomara que os outros consigam o mesmo destino logo!
Veja abaixo as fotos das coisinhas lindas e fofas!
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.