6.3.04|12:27:00 PM
Finalmente a NET deu o ar da graça. Virtualmente ela estava aqui desde o dia 02. Mas até agora nada de entrar sinal. Todo dia era ligar para lá e ouvir a mesma lenga lenga. Sistema fora do ar, até o final do dia a situação irá se normalizar. Hoje, já de saco cheio, resolvi ligar para lá e dar o esporro. Não consegui dar o esporro que eu gostaria, mas eles mais uma vez disseram que iria normalizar a situação e... pelo menos dessa fez cumpriram o prometido.
Acontece que disse pra algumas pessoas que colocaria uma foto minha aqui no blog. Vou aproveitar a ocasião, e de quebra, por umas fotos minhas com as minhas coisinhas fofas lá da SOZED. Para o meu bichinho de pulúcia, vulgo Tigresa - minha cachorra pastor-alemão, não ficar enciumada, publico uma foto dela também.
A gatinha preta talvez seja nossa futura filha. Ela não é linda? Ela é conhecida por fazer as costas dos voluntários lá da SOZED de pista de pouso.
Quem não tinha reparado já reparou né - é, eu amo bicho. Há quem diga que esse negócio de trabalho voluntário para animais é coisa de quem não tem o que fazer. E argumentam com a história de que tem tanta gente passando fome no mundo... Por que perder tempo com animais?
Bom, primeiro, é por uma questão de opção. Eu prefiro cuidar de animais, pois para mim, não existe diferença, animais e pessoas são seres vivos e têm direito de estarem vivos e terem uma boa vida igualmente.
Segundo, acredito que a situação do abandono, maus tratos e superpopulação de animais, sejam domésticos ou não, é nossa inteira responsabilidade. Se hoje existe uma quantidade absurda de gatos em diversos pontos das grandes cidades, é nossa culpa. Somos nós que criamos e depois nos desfazemos, como se eles fossem coisa. Mas também, pudera, tratamos a população de baixa renda como objeto, como querer um tratamento melhor para animais de outra espécie? Então faço por uma questão de amor, opção e quem sabe uma tentativa de ajustar esse nosso karma coletivo.
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.