23.3.04|10:44:00 AM
A Pandinha está dando um trabalho danado. Também tadinha, a "bichinha" foi achada no esgoto, o que eu podia esperar? Levamos ela num oftamologista no sábado e graças aos deuses o olho dela está ficando curado! Só o rabo que está em carne viva, ainda.
A Elektra é uma fofa! É, pessoas, vocês estão desatualizados! Adotamos mais outra gatinha, a ex-Juju e atual Elektra. Quem quiser ver uma foto dela, vejam aí embaixo, pois eu já publiquei uma da época em que ela ainda estava na SOZED. Ela é a gatinha preta. Mais tarde publico uma foto da Panda para vocês.
Os nomes das gatinhas são:
Julianna Elektra Cianconi Marinho e
Panda Caroline Cianconi Marinho.
Leio as manchetes dos jornais com um certo choque. Estou falando do atentando terrosita que Israel cometeu contra a Palestina. O ar de surpresa estampo em meu rosto me deixa um pouco feliz. Enquanto houver a indignação, acho que ainda temos chance de sairmos desse mar de lama em que nos metemos. Ou melhor, no caso dos atentandos provocados pelos judeus israelenses e americanos, nós não tivemos absolutamente nada a ver com eles. Mas infelizmente pagaremos todos por erros cometidos por uma vingança besta, por uma bola de neve. É ridículo um país lutar armado até os dentes contra guerrilheiros que apenas querem ter o direito de ter seu país reconhecido. Mão entrarei na questão da matança de judeus inocentes por partes dos suicidas palestinos, pois acho que a questão é realmente uma bola de neve e atualmente é difícil saber quem começou primeiro. Chego a pensar, em muitos momentos, que o mundo seria melhor sem a presença de Israel. Mas é melhor eu parar por aqui, senão vai ter advogado judeu querendo me processar por anti-semetismo.
Aliás, falando em anti-semitismo, esta crítica foi uma das melhores que li ultimamente, a respeito da histeria dos judeus em torno do filme A Paixão de Cristo. Como o blogueiro Cris Dias falou, realmente eu nunca vi um alemão chamar os outros de anti-alemão por lembrar ao mundo as atrocidades cometidas por Hitler na segunda guerra. Mas a babaquice dos judeus é tamanha que você não pode mencionar que eles penduraram Cristo e outros considerados marginais na cruz, cometendo umas das maiores carnificinas da época, que eles gritam e te chamam de anti-semita. É babaquice demais, para um povo só, não é não?
Obs.: Não, não tenho absolutamente NADA contra judeus. Mas não posso ficar calada diante de tanta palhaçada. Quer dizer que ninguém pode comentar as atrocidades cometidas pelo povo judeu porque senão será acusado de ser anti-semita? Fala sério!
Falando em babaquice, o que foi isso que aconteceu com a blogueira Alê Félix? Ela é a dona, ou ex-dona, do Amarula com Sucrilhos. Uma colgea de trabalho que me passou o link e a confusão que estava ocorrendo em torno. A fabricante da Amarula enviou um pedido judicial para que ela abandonasse o domínio do blog, pois a existência deste domínio poderia levar o público a acreditar que o blog dela tem alguma ligação com a empresa. Gente, o que é isso?! Fala sério, né?! Os advogados sem-noção não sacaram qual é a internet. Definitivamente, eles não entenderam qual é a dessa brincadeira. Blah. Pior para eles e para seus clientes. Perderam uma puta propaganda gratuita.
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.