26.5.06|6:40:00 PM
Qual é a hora certa de pular fora de algo?
Será que é quando dá na telha? Quando já deu o que tinha que dar? Ou será quando surgir uma oportunidade imperdível? E se a oportunidade simplesmente não surgir?
Estou sentindo que estou presa no mesmo lugar. Como se tivesse criado raízes.
Sempre fico inventando desculpas para mim mesma sobre qual seria o momento certo de cair fora. "Assim que eu terminar a pós eu saio" ou Deixa só eu terminar o projeto"; "Depois das férias..." E fico nessa. E o tempo, o implacável, passa.
Até quando eu inventarei desculpas?
Filosofado por
Let |
Comments:
Que blog legal! Me identifiquei com este post. Será por causa das dúvias?
Ai, ai, estamos no mesmo barco. Todos os dias fico pensando nisso. Se vou saber quando é o momento certo, se é que ele existe. O fato é que sou tão doida que às vezes dá na telha e pá, quando percebo já fiz....
essa é a hora certa... quando começa a criar um omonte de ... depois que... eu... chegou o momento de mergulhar fundo naquilo que vc sabe que é o melhor!
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.