Ainda bem que não voto em SP e jamais votaria num cara desses. Sempre temos que prestar atenção em quem votamos e em especial, em seu vice. Muita gente votou no Serra (PSDB), acreditando que ele cumpriria seu mandato. Como ele preferiu alçar vôos maiores, sobrou o seu vice, colega de partido do ACM.
Olhem o que o prefeito de São Paulo, Kassab (PFL) fez, nesses dois episódios abaixo.
No primeiro caso, ele expulsou um manifestante aos gritos. Prefeito, que feio. O governante tem que ser preparado para ouvir a oposição e não pode sair gritando e expulsando os manifestantes. O povo tem o democrático direito de não concordar com o que está sendo feito ou defendido, sempre. http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u131350.shtml
No segundo caso, ele fez uma piada errada, na hora errada, com o assunto errado. O Kassab resolveu fazer graça com a explosão da cratera no canteiro de obras da linha 4 do metrô, em Pinheiros. Total falta de noção. http://www.youtube.com/watch?v=pkxZ_DkLqis
Filosofado por
Let |
Comments:
Mas Let, a piada eu até deixei passar porque de vez em quando o humor negro paira mesmo. Agora a atitude de ontem só mostrou desequilíbrio, falta de tato e desrespeito com as pessoas. Quem está no hospital não está esperando para brincar, como em um hopi hari da vida. Se está lá é porque está doente e, infelizmente, nosso sistema de saúde é tenebroso (até mesmo os particulares). A sorte dele é que as pessoas são tão omissas e oprimidas que não desceram a marreta nele. Eu torci muito para vê-lo apanhar. Mas o sofrimento é tanto que nem isso fizeram. Nossa, me revolto, só de falar nisso.
Eu gosto do Kassab. Ele acompanha pessoalmente o processo de limpeza do visual da cidade (eu trabalho com marketing, eu também sofro com essa medida, mas como cidadão, digo, era necessária). Mesmo de finais de semana ele está pessoalmente acompanhando o remover de propagandas e confrontando o pessoal de agências, face a face. Também não saiu do lado do buraco do metrô, até que tudo estivesse realmente resolvido e seguro. Na interdição das marginais do rio Pinheiros, ele estava lá. Na briga dos moradores pelo reembolso dos danos, ele estava pessoalmente lá. Ele dá seus foras, como dizem lá em casa, ele encarana Janio Quadros às vezes. Mas é uma pessoa de bem. Nunca foge de uma entrevista, nunca foge do trabalho e tanta exposição acarreta erros, mas ele tem mais acertos que erros. Na minha opinião, o trabalho que realiza é brilhante.
Achei um pouco de falta de equilibrio dele,e muita falta de educalçao também,onde se viu querer tolher das pessoas o direito de se manifestar.Fala sério, ele podia ter chamdo o cara e conversado.Por isso que sempre seremos terceiro mundo.Uma semana linda.Beijo!
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.