18.7.07|3:21:00 PM
Tinha algumas notícias para comentar, mas no momento estou em estado de choque. Queria falar sobre o fracasso do Second Life e das mancadas que as empresas cometeram ao correr para lá com medo de perderem a nova grande onda. Queria falar sobre a expectativa para o lançamento do último livro do Harry Potter. Queria falar do Pan, das medalhas conquistadas... Mas não dá. Não tem como.
Em menos de um ano, mais um acidente aéreo. E é o mais grave. E ocorre no mesmo dia em que o Santos Dumont pegou fogo. E pior: lá está Congonhas funcionando para decolagens, 10 horas depois do desastre. E o mais grave: estão querendo por a culpa no piloto. Na boa, é burrice demais para uma nação só.
Filosofado por
Let |
Comments:
Ah...mas eu queria falar do second life! Vou dedicar meu próximo post a você! Que decepção né? Bjos!
second life parecia, desde o começo, que não ia para frente. um projeto muito ambicioso sem grande suporte. o caso da tam e da gol são exemplos claros de um país que não sabe crescer. o pan acabou! até que enfim! o livro do harry é uma expectativa que tenho: casar e ler todos, pois nesses anos todos de faculdade, só consegui ler o primeiro, mas amo o bruxinho. de novo o pensamento dos aeroportos... é ministro falando que temos muito dinheiro, ministra falando pornografias e o caos aéreo só nos mostra que não estamos sabendo administrar o crescimento. quando tivemos apagão, descobriram que era preciso modernizar a rede elétrica, as usinas, o modo de gerir energia, pois o país cresceu e os postes eram os mesmos. agora é preciso que centenas morraram para que vejamos também que nosso sistema aéreo está defasado. e assim vai: só dão conta na hora da tragédia. o ditado "melhor prevenir do que remediar" está fora de moda.
Quem sou - Avoada por natureza, taróloga amadora, não dispenso uma boa leitura. Vegetariana por amor aos animais, adoro também ecologia, 'as vezes curto brincar de ser bruxa e sonho em um dia virar uma yoguini exemplar. Signo: Peixes. Ok, ok!! Sou do tipo sonhadora, que ainda acredita (aos trancos e barrancos) num mundo ideal e maravilhoso. Moro: Carioca vivendo em São Paulo Formação: Comunicação social e especialista em Design de interfaces (usabilidade, arquitetura da informação) Profissão: Design de interface Comida: Sou vegetariana. Gosto da culinária chinesa, italiana e brasileira. Bebida: Água, guaraná.